Sinto falta...

Hoje estive pensando em você novamente. De como éramos amigos e isso foi mudando aos poucos dentro de mim. De como nos dávamos bem e de repente você não quis mais saber de mim. De como eu te dava a maior atenção do mundo quando você falava comigo mesmo não estando prestando atenção em nada do que você dizia, pois eu estava admirado com seu olhar. De como você tentava me convencer a não te amar, pois você não sentia o mesmo. O jeito como você cantava e me encantava.

Mas com tudo isso eu também me lembrei de tudo você já me disse, de tudo que disse a você. De tudo que já me fez passar, de tudo que te fiz passar. De como me machucou e como eu te machuquei. As pessoas que voltou contra mim e as pessoas que fiz olharem pra você de maneira diferente.

E então me peguei me perguntando por que eu ainda penso em você. Depois de tudo isso e depois todos esses anos por que você ainda estava em minha mente. Foi quando me dei conta de que eu nem me lembro mais como é o seu rosto, de que não consigo mais escutar sua voz dentro de mim, de que o que sobrou de você dentro de mim na verdade não é você. O que tem dentro de mim é a falta de todo aquele sentimento, de sentir que amava alguém, da necessidade de ter alguém que faz feliz por perto a ponto de querer passar o resto da vida com ela, de me humilhar para mostrar que não estou brincando quando digo “Eu te amo”.

O que eu tenho dentro de mim não é saudade de você, é saudade se amar intensamente alguém. E é muito bom finalmente perceber isso...

Raymond Scott Freeman
Enviado por Raymond Scott Freeman em 01/12/2014
Código do texto: T5055260
Classificação de conteúdo: seguro