Carta Anônima

Certo dia, um jornalista muito rico e famoso, que tinha um escritório no centro da cidade chega ao seu trabalho e encontra sobre sua mesa, uma carta anônima.

Como vinha muito atrasado e cheio de compromissos pensou: - Ah! Depois eu leio, não deve ser nada de interessante. Mas logo após, veio uma imensa curiosidade.

- Quem poderia escrever uma carta anônima para mim?

Ele sentou-se, pegou a carta, e quando abriu quase que enlouquecia quando leu a seguinte frase:

“Olha só seu jornalista, de quinta categoria, eu não gostei nem pouquinho da matéria que você fez sobre mim, você nem imagina o que eu posso fazer, abre a porta se for homem, por que eu vou te pegar, vou fazer você engolir, aquele maldito jornal, eu vou te matar, abre a porta, abre seu jornalista metido a besta’.

O jornalista ficou muito nervoso, começou a suar frio, a ficar vermelho, e a pedir perdão a Deus por todos os seus pecados, e por todas as injustiças que tinha cometido na vida.

Quando ele abriu a porta, quase que caia pra trás. Sua esposa o pegou e quase lhe matava de beijos por causa de uma matéria que ele tinha feito no dia do aniversário dela, e ela tinha ficado muito feliz.

É apesar do susto, ele ficou muito feliz, porque afinal de contas, era só uma brincadeira.

Juciana Miguel
Enviado por Juciana Miguel em 29/11/2014
Código do texto: T5052751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.