Coisas que gostaria que você soubesse...

06/01/2013

Um bilhete de Desabafo

Mas que droga, não consegui parar de pensar em você um dia se quer, eu estava realmente me apaixonado por você. Você é uma pessoa maravilhosa ou pelo menos para mim você é , faz quase um mês que nem se quer tenho noticias suas . Porque tudo aquilo tinha acontecer? Será que você não pode me mandar mensagem?

Fiquei muito feliz quando recebi sua mensagem de natal e a de ano novo , mas não tanto porque talvez você nem tenha percebido que me mandou mensagem , pode ter selecionado todos os contatos e me mandado mensagem junto .Eu preciso muito te ver , te abraçar , e , dizer olhando em seus olhos tudo o que escrevo nessas linhas e o que estou sentindo por você , abrir meu coração , me alegrar ao ouvir o celular tocar e ver seu nome nele , ver que é você que está se lembrando de mim.

Mas eu sei que com o tempo eu vou te esquecer, vou fazer de tudo para isso.

Censurado 08/03/2013

Porque será que quando vejo seu nome ou algo que tenha a ver com você eu sinto uma grande raiva?

Deve ser porque você não quer ficar comigo, e eu não tendo paciência e em prantos de desespero me descontrolo por não te ter.

Por não ter paciência em te esperar...

Fico maluca quando vejo uma postagem sua e penso que pode ser para mim

Mas por quê?

Porque você faz esses joguinhos?

Não ta vendo que me deixa mais maluca e com raiva de você. Eu sei que pelo menos um pouquinho você ainda gosta de mim e também quer ficar comigo de novo

Será que você tem medo?

Medo de que tudo o que aconteceu antes aconteça de novo só que de verdade... Poxa não precisa ter medo eu gosto muito de você e não vou te abandonar fácil

Quando gosto me dedico, se esse é o seu medo pode ficar tranqüilo pois já estou cuidando de tudo . Tem horas que penso que já te esqueci e ainda me chamo de boba ao lembrar-se do passado e ver as loucuras que fiz por você, e vejo o quanto fui boba em correr atrás de você!

Será que realmente valeu à pena?Ou apenas fui mais uma?

...Minha cabeça me manda cair na real e diz que eu vou te esquecer, que ta fácil, que eu consigo que sou burra que tenho que parar de agir como uma desesperada

Mas por que será que meu coração não deixa? Será que ele está certo? Eu devo perder as esperanças, ou devo continuar esperando?

Pois é, por mais que eu tente meu coração não deixa essa porra de esperança morrer, engraçado como quando estou quase te esquecendo é só te ver de novo que tiro essa idéia da cabeça por um tempo.

“Quando te vejo eu tremo, fico com as penas bambas e a ansiedade toma conta de mim” é porque eu sei, disso tenho total certeza, de que por você, e apenas por você tudo valeu à pena!

Sou do tipo que preza muito dos sentimentos, na verdade vivo e me abasteço deles, para mim AMOR é tudo é à base da felicidade.

Vamos expor os pontos principais:

O que foi que eu vi mesmo em você que me fez gostar tanto de você assim?

Para falar a verdade no começo eu não vi nada em você, você era quem se importava mais, e, eu nem dava valor, mas de fato com o tempo comecei a te olhar mais profundamente e percebi a pessoa maravilhosa que você é, e mesmo percebendo isso ainda ousei te pedir para não me mandar mensagem por que voltaria com meu ex.

Como fui tola, eu sabia que voltar com meu ex nunca daria certo, e mesmo assim fui, e ainda te deixei de lado, e o pior foi quando vendo que não ia dar certo tive a cara de pau de te mandar MG de novo , para te cutucar e voltar a conversar comigo . E você sendo muito compreensivo, voltou a falar comigo, me dando uma segunda chance, essa era a prova de que você gostava mesmo de mim, amei sua atitude, mas acho que eu não merecia.

Depois fomos aos aproximando mais e mais, ai sim percebi em você o que nunca tinha visto em mais ninguém. Pra começar, você não foi uma pessoa atirada, que acha que eu aceitei conversar com você pra ir já ficando cm você, teve paciência comigo, foi meu amigo, conversava bastante comigo não me pressionou e nem exigiu nada de mim, isso contou muito. Gostei muito do fato de notar em mim meu jeito, meus defeitos, minha personalidade e falar na minha cara você sim eu posso afirmar que chegou derrepente e foi me ganhando aos poucos e em pequenos detalhes

“sentia-me tão bem quando estava com você”

Tem uma coisa bem legal, na primeira vez que a gente se beijou, pra mim não significou muita coisa ( eu nunca gosto do primeiro beijo) acho que era porque nem te conhecia muito bem e estávamos bem envergonhados ... Mas a partir daquela aposta (do jogo do são Paulo, que eu perdi), comecei a gostar do seu beijo. Mas sabe quando eu realmente gostei de verdade mesmo? Foi a primeira vez que a gente ficou de verdade, naquele dia eu disse que estava com frio (ou foi você que disse?) (não me lembro), mas gostei muito sabe por quê? Por que depois de todo aquele tempo que nos encontrávamos e ficávamos até de madrugada conversando, sempre esperando por esse dia, esse para mim foi meu grande premio, te dar um beijo de verdade “e sentir o que eu senti ao tocar sua boca...“

Lembra que daí a gente ficou pela segunda vez? , que ao menos naquele tempo foi a ultima antes de não querer mais conversar comigo? Eu esperei ansiosamente por te ver novamente, tem mais uma coisa , quando te beijei , senti algo diferente, algo que nunca havia sentido antes e que nem sabia que era possível sentir, senti uma vontade de ficar com você o resto da minha vida , um carinho tão grande , que nem sei explicar , só sei que tenho aquela sensação gravada em mim . Será que você também gostou?

Queria muito saber...

Depois surgiu aquele imprevisto... E eu sobrei, não quis e nem acreditou em mim, ou será que acreditou, mas usou de pretexto para não falar mais comigo, hein?

Nossa eu tenho tantas perguntas, será que algum dia você vai responder?

Tenho medo...

Sabe do que?

Eu fico me iludindo achando que você gostou, vai que você não gostou NE por isso não quis mais me ver. Queria muito te falar umas coisas, mas como não posso você não me ouve! Por isso vou confessar para esse pedacinho de papel aqui.

“... Sabe a partir daquele dia, eu penso em você todos os dias, todas as horas, todo o minuto não teve um dia sequer que eu tenha te esquecido, meus pensamentos e meus sentimentos soa apenas seu , eu sei que sou uma idiota , talvez você nem lembre que um dia eu existi, talvez fui apenas mais uma . sabe o que mais gosto de fazer ? com toda a certeza , de falar de você para as pessoas , quero dizer ... eu falo mais de você para minha prima ( ela deve estar de saco cheio de mim já ) mas todo mundo aqui em casa percebeu já que é de você que eu gosto , amo falar do seu jeito , e principalmente de tudo o que vivemos juntos ( acho que minha prima conhecer de cor nossa pequena história)Olha , não é por me achar , mas você não vai encontrar alguém que se importe com você do jeito que eu me importo .

Posso te contar um segredo?

Sabe no domingo , quando nós vimos no jogo do bairro , que logo depois você postou um status no face :

“HOJE FOI COMPLICADO; PENSAMENTOS A MIL E POUCAS RESPOSTAS, O JEITO É IR TRABALHAR”

Fiquei tão, mais tão feliz, meus olhos se encheram de lagrimas, e comecei a rir tanto, tive vontade de cantar, dançar...

Tudo porque imaginei que você escreveu aquilo por que me viu (como a gente é tonto mesmo).

Eu sou muito boba, fico escrevendo essas coisas nesse papel... De que adianta! Você nunca vai ler isso.

Decidi que vou esperar, passe o tempo que for

Te adoro muito , hoje e sempre ...

08/03/2013

Confições por sms (segunda carta)

Olha o que tenho a lhe dizer é muito, pensei muito, até tomar a decisão de te enviar essa mensagem. Por mais que eu insista em te dizer você não está interessado em saber. Se está lendo esse sms é para depois ficar me vendo como trofeuzinho, nem sei por que eu ainda insisto com você , já fazem quase três messes , já deveria ter deixado tudo ...

Você pode até achar que é tontice minha, mas to cansada de tentar , já tentei matar você , te sufocar , queria tanto conseguir.

Mas porra ta difícil! Porque você me perturba tanto sem querer, como já ate repeti um monte vez estou até enlouquecendo... Verdade, eu sinto ódio de sentir isso, eu não quero! , mas ficar jogando em baixo do tapete não está dando mais.

Decidi que não vou ficar sufocando mais, você pode me mandar para o inferno, para onde você quiser me mandar, não importa, se eu não falar, eu enlouqueço de vez. Não é por falar, mas você me quebrou as pernas

Eu não entendo, em tão pouco tempo... . Pra você ter uma idéia tenho perdido noites de sono pensando nisso, até meus pensamentos você levou . Já tentei ocupar meus pensamentos em outra pessoa, mas pelo incrível que pareça esse maldito é parecido com você psicologicamente, ou será eu procurando o que há de você nele...

Bom ta ai um pouquinho do que tenho que te falar , sei que nem se importa , deve estar pensando que sou louca , deve até estar querendo me xingar , não leve esse desabafo como se eu quisesse estar querendo voltar com você , a única coisa que eu quero é que você fale comigo sem exigir nada.

Pense nisso...

Leyne
Enviado por Leyne em 25/11/2014
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T5047610
Classificação de conteúdo: seguro