Uma cartinha de amor...
Sandra M. Julio
Por favor, repense nossa história veja prós, análise contras, depois, se achar que ela vale a pena, esquece traumas e bloqueios: me chama, me ama...
O tempo é impiedoso, cada segundo é único, e nada se repete, nem mesmo uma lágrima é igual à outra, cada uma tem seu próprio motivo e peso.
Cada dia nos transforma, somos a somatória de experiências vividas, de dores sofridas de alegrias permitidas.
Se um dia lhe pedi o impossível, hoje peço perdão.
Não sei por que, mas acredito no seu amor... Acredito no nosso amor, mesmo tudo provando o contrário, eu creio no seu coração, na verdade que espraia das suas palavras e beija as areias da minh’alma distante.
Hoje meu coração chora letras num parto de saudade e carinho.
Vejo você criança envolta em meu abraço, no aconchego do meu seio, pedacinho de sonho e desejo, prece atendida.
Porém ainda pressinto seu silêncio ferindo e sangrando meu coração... rondando meus medos.
Por você, esperarei não apenas esta vida, mas toda a eternidade, se preciso for...
Já aprendi a degustar na solidão, a saudade e apenas em sonhos viver a magia deste amor.
Porém me assusta não saber de você... Das suas alegrias, seus receios, sua saúde, seus sonhos e devaneios.
Pena eu não ter conseguido desatar os nós deste silêncio, talvez por não entende-lo, mas... cada um é um e eu o respeito, sempre o respeitarei...
Mais que isso, eu o amo, para sempre o amarei.
Sandra
26/12/05