Será amor ou não conseguir desapegar

É, sempre soube que a nossa história estava fadada a não dar certo, mas você me dizia o contrário. Me falava que as diferenças não importavam, que o sentimento era o mais importante e olha agora: você me deixou.

E deixou comigo todas as ilusões do personagem que você criou.

Já se passaram dois anos, e eu ainda lembro do que você falava, das músicas que mandava, das promessas que fazia. Promessa vazias regadas de mentiras.

Não te quero mal, não te quero em paz, te quero longe das minhas memórias. No lugar mais profundo: o esquecimento.

Ás vezes pensar que é algo irracional ameniza o fato de tudo ter sido planejado, calculado. Prefiro pensar que as coisas aconteceram como tinham que acontecer, da forma mais inocente e ingênua possível, mesmo sabendo que não é assim, mesmo sabendo que você não é assim.

E esse é o último desabafo que faço sobre você, por que minhas palavras buscarão outra inspiração. Um novo amor, um amor leve, amor próprio, amor seguro.

Não é fácil amar, mais difícil ainda deixar de amar, mas quando se ama a si mesmo, outro alguém te pode amar.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 19/11/2014
Código do texto: T5041291
Classificação de conteúdo: seguro