Para Minha mãe

Mãe, ás vezes me vejo fazendo o que as vezes você fazia

Lembra quando você olhava pela janela de madrugada porque escutava a Suzy latir?

E você se levantava e caminhava na ponta dos pés para não nos despertar?

Mãe, hoje entendo todas as suas preocupações as mesmas que antes me pareciam tão exacerbadas e tão sobre protetoras

Hoje suas palavras e seus ensinamentos são como sementes que brotam em meu jardim, jardim da vida mãe, esse que as vezes é cheio de rosas más que também possui muitos espinhos

Hoje sei mãe, que a sabedoria de suas doces palavras fazem parte do meu guia o guia da vida onde está incluído tudo isso que não te ensinam, que não te preparam.

Obrigada mãe! Obrigada por poder contar com sua amizade, com seus exemplos de mulher guerreira, de superação e obrigada também por sempre ter nos ensinado a sermos humildes a enfrentarmos as situações de cabeça erguida, por ser esta mulher forte que você é e por me dar colinho e por me dar força, por ter me ensinado a levantar depois de cada tropeço no caminho, por me dizer que eu podia mesmo quando eu tinha perdido minha fé, por me dar coragem quando tive tanto medo, por me escutar, por estar ao meu lado, por confiar em mim, por ser minha amiga, por seus conselhos e por me entender mesmo quando o mundo parece estar contra mim mas sei que você realmente me conhece e me entende e peço a Deus que me dê sabedoria e que oriente meus passos para que possa ser uma mãe a qual seus filhos a admirem tanto como eu te admiro e que eu possa ser um exemplo quando chegar o momento.

Te amo, te amo e sempre serei eternamente sua admiradora, não só por sua coragem más também por seu amor sem explicação, sem limites, por seu amor incondicional!!!