Tem Umas Lembranças Perdidas Aqui Dentro De Mim

   Tem umas coisas que eu gostaria muito de ter compartilhado com você. Queria ter dito sobre aquele diz onze do onze do onze, do dia em que escolhi o vestido da minha formatura, do dia em que meu pai me convidou para escolher o terno dele. Gostaria que você tivesse me acalmando mais uma vez, na véspera, eu não queria sentir outro abraço a não ser o seu.
   Talvez no lugar do tempo em que passávamos juntos, você conheceu outras pessoas, descobriu novas coisas, aprendeu a gostar de tantas outras, coisas que eu gostaria muito que você tivesse me contato.
   O destino ou o acaso trouxeram você pra mim, era pra acontecer, hoje pode até parecer a coisa errada, mas a uns meses atrás a gente pensava que estava no lugar certo, na hora exata para nos encontrarmos, não é mesmo? Boas lembranças.
   Foi o tempo que colocou você na minha mente, foi o tempo que me colocou nos seus dias, é ele quem vai amenizar a ausência que você deixou, que com o passar dos dias vai apagar a lembrança de tudo o que passou, ele vai fazer isso quando achar que eu estou pronta, não quando eu quiser. Mas eu não estou pronta, sei que não foi por uma coisa boa, sei que eu fui a última opção, mas você não é capaz de imaginar como eu fiquei feliz quando você voltou a conversar comigo, foi bom pra mim, depois de tanto tempo eu pude sentir você perto mais uma vez.
   Pode ter certeza, as pessoas nunca entenderão, o quão extraordinário você se tornou, e eu sempre estarei aqui, sempre vou poder ver você fazer tudo parecer mais bonito.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/11/2014
Reeditado em 15/11/2014
Código do texto: T5035636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.