Você Disfarça
Demonstra aos quatro cantos do mundo que já não sou mais importante, mas em diversos momentos diferentes se flagra pensando em mim.
Eu estou em cada momento da sua vida, estou em uma estação de rádio, estou em um cardápio seu, estou em um desenho animado, filme, jogo, em uma marca de cerveja, no meu travesseiro babado deixado em sua casa, em uma camisa que deixei com respingos do meu perfume.
Estou em cada presente que me enviou, cada urso empoeirado ganhado ou dado no auto de um guarda roupas ou esquecidos dentro de uma caixa qualquer, estou até no miado da gata que deixei para trás.
Eu tenho certeza que como eu, estou nas suas tardes de domingo, nas noites de sexta feira, em muitos canais de tv fechada, estou em muitas músicas, as vezes você ainda me encontra deitada na cama, sentada no sofá, e até mesmo no reflexo dos seus olhos azuis no espelho, ou quando se tornam esverdeados perante as suas lágrimas.
As vezes embaixo do chuveiro se lembra do meu jeito de menino que só te amava, das músicas inventadas para te alegrar cantadas lá de dentro do banheiro dentro do chuveiro, lembra dos meus diversos sorrisos, da minha brabeza e dos meus dengos.
Na rua distraída as vezes sente meu cheiro, e finge que nada está acontecendo, as vezes balança a cabeça e finge não ter sentido nada, e as vezes o meu retrato vem a sua mente.
Você disfarça bem quando se trata de mim, mas para o seu coração você não mente, está apenas acomodada com a vida nova, mas sente falta do que viveu.