013 - DRAMA DE UM APAIXONADO **

ATENÇÃO:

NÃO FUI EU QUE ESCREVI, RECEBI EM MINHA CAIXA DE E-MAIL, E RESOLVI PUBLICAR NO RECANTO DAS LETRAS, POIS É UM MENSAGEM DE ALERTA E E TAMBÉM UMA MENSAGEM TRISTE!

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci eu tinha apenas 16 anos. Ela e eu fomos apresentados em uma festa por um carinha que se dizia meu amigo, foi amor à primeira vista, e fiquei logo enlouquecido, nosso amor acendeu a um ponto que eu já não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido, meus pais não aceitavam, fui repreendido na escola, passamos a nos encontrar as escondidas, até que não deu mais.

Tal era a minha loucura, que eu a queria todos os dias, e não podia permitir que alguém me afastasse dela, eu a amava, eu a desejava, cheguei até a bater o carro, quebrei tudo dentro de casa, quase matei minha família, estava, louco precisava dela e não podia viver sem ela...

Hoje tenho 19 anos, estou internado em um hospital sou um inútil, vou morrer abandonado pelos meus pais e pelos meus amigos, e até por ela.

Seu nome é...COCAÍNA.

Meu amor, minha destruição, meu desespero, minha vida e minha MORTE.

DROGAS NÃO,

NEM SONHANDO.

JESUS SIM, FONTE DE VIDA E SALVAÇÃO.

Ass. UM POBRE COITADO

Autor desconhecido