PORQUE VENHO AQUI

Chego aqui todos os dias, procurando companhia, o engraçado é que toda vez que escrevo um texto novo, fico admirado, esperando os comentários, mesmo que criticando, isso mesmo, adoro críticas, e não me venham com esse negócio de crítica construtiva, comigo não rola.

Gosto dessas, de fazer doer, de fazer pensar, e até mesmo esquecer.

Sou um torcedor assíduo seu, todas as vezes que leio um texto, vejo quantas pessoas o fizeram também, fico triste por vezes, em ver, que seu texto foi escrito com calor, emoção, fervor, e as vezes um, dois ou três "gatos pintados" passaram por ali.

Mas que importa, DANE-SE, eu li, e falo mesmo quando te faço um comentário, não te imploro uma leitura de alguma obra minha, afinal, eu venho sim, de livre e espontânea vontade, te desejar mais umas mil leituras, porque quando vejo alguém, que escreveu, e tem tantas, mais tantas leituras a mais do que eu, não sinto nem um pouco de inveja, fico sim curioso, e ai vou lendo de um a um, procurando saber, entender, conhecer, e com isso um último comentário vou fazer. Escreva, mais escreva com amor, emoção, afinco e atenção.

E tenha uma certeza eu vou te ler mais uma vez, esse é o real motivo de estar aqui, não para virar profissional, nem ser eternizado como imortal, apenas para te demonstrar o que sinto quando te leio um pouco mais.

Sê Feliz

Jotta Bê
Enviado por Jotta Bê em 11/11/2014
Código do texto: T5030683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.