Meu amor e o passarinho

Estou eu a te comparar com um passarinho que achou de pousar em minha singela gaiola, e cativou meu coração completamente e agora estou cá presa a uma gaiola tão mais forte e ao mesmo tempo aconchegante chamada amor. Estou cativa ao teu cheiro, e só penso no abrir das tuas asas para que nelas eu possa me acolher, tua voz para mim é como a canção mais linda do mundo, e sopro do teu respirar próximo ao meu rosto é como a sensação de voar de novo sobre o vento.

Peço-te que não saias daqui, porque agora me tornei feliz...

Há como é bom estar com você

Há como eu te amo

Ah amor, mas como todo pássaro quer voar....

Voa

Mas não te esqueças de levar-me também... Ensina-me a voar de novo

Se teus planos mudarem de rota?

Estaria eu presa novamente a uma gaiola sozinha ou estaria eu a vagar pelos ares sem rumo?

Não escondas de mim tuas intenções...

Se sofres eu sofro também

Se chorares meu passarinho, eu certamente chorarei.

Deixa-me consolar-te, fica aqui...

Mas se eu sentir que não posso te fazer feliz, quero que saiba passarinho: Que por mais dor que eu pudesse sentir com a tua ausência, o meu amor não te prenderia, nem te impediria de voar para onde queiras ir mesmo que sem mim.

Nunca farei de você meu prisioneiro, mas se te parecer bem, prender se a mim que seja unicamente por amor.

Dei-te meu coração porque quis... Você o conquistou, ele é seu...

Mas antes de você ser dono do meu coração, é dono do teu próprio destino.

E a tua felicidade me é muito preciosa.

Mas se tu me amas e te faço feliz, leva-me contigo para as nuvens e juntos voaremos felizes pelos ares.

Gabyz
Enviado por Gabyz em 10/11/2014
Código do texto: T5029525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.