Meu eterno amor.

Meu amor

As horas se arrastam preguiçosamente; parece que o dia não terá fim e que a eternidade nos separa ainda mais; meu coração triste e sombrio grita seu nome que ontem sussurrei ao vento numa canção de amor. Hoje parei em frente de uma loja, um casal feliz e apaixonado passou por mim, um quadro do que vivemos; não é fácil ficar sem você, sem te contar meus planos, meu sonhos... Oh! Meu amor volta pra me tirar da solidão, volta para meus braços e adormece em meus abraços sentindo o amor que cultivei pra você, como a roseira que cultivamos no nosso jardim. Eu sei que eu errei, fui tola, quase infantil, mas quero consertar as coisas, construir novas estradas do teu lado. Perdoe e entenda que preciso do seu amor... Sem você nada tem a mesma cor ou o mesmo sabor. Oh! Meu querido, não apague da sua memória tudo que vivemos, o quanto você foi feliz por um tempo ao meu lado, nossos sonhos e nosso amor.

Mimosa também sente sua falta, anda triste e não sai de casa; as vezes fica de olho cumprido para a porta esperando você entrar. A casa é triste e vazia sem você; tudo lembra nossos momentos e seu sorriso. Sei que te afastei de mim e sei que talvez você não volte, mas não custa te pedir uma nova chance e que me deixe mostrar que posso ser melhor, que posso te dá todo amor que você merece ter. Volta! Me deixa te abri novos horizontes e construir novos sonhos. Falando em construir, finalmente chegou ao fim a obra do nosso escritório; hoje vou arrumar e dar continuidade ao seu projeto; tirei fotos de cada etapa da obra e depois de arrumado vou tirar fotos e anexa-las a essa carta; espero que esse nosso projeto possa ser mais bem sucedido do que foi nosso amor e um dia eu possa te escrever dizendo que tudo que você sonhou se realizou.

Mariana está gravida e vamos ser tios de uma linda menina; vamos chama-la de Sófia como era do seu gosto; os preparativos para a chegada da nossa menina é divertido e cansativo; estamos ansiosos e um pouco inseguros, mas acredito que seja normal. Jorge e Mariana já estão morando no apartamento ao lado do nosso e mandam te agradecer por tudo o que fez por eles e pedem que você vá ao hospital ver Sófia, se não quiser vim até aqui ou se não quiser me ver; só ficarei no hospital a noite, mamãe ficará com ela o dia. Eles pediram pra te dizer que já abriram o restaurante e que foi um sucesso como você disse eu seria, te agradecem pelo incentivo e pedem para que faça uma visita.

Tia Gloria quer lhe ver e pede que entre em contato com ela, sente sua falta e quer conversar com você sobre uma ideia que teve para as bodas de diamantes. Tio Armando mandou lembranças e disse que você está convidado para a pescaria de verão; não vou estar lá esse ano, tia Carmem precisa da minha ajuda para organizar o casamento de Gisele, deixou tudo pra cima da hora. Anete está mais nervosa que a noiva; está a beira de um ataque, mas tia Carmem está bem calma e bem organizada, não vai ser difícil ajudá-las. Falando em noiva, encontrei sua irmã a semana passada numa loja e me contou que ficou noiva, fiquei muito feliz que ela esteja realizando um sonho.

Eu te amo muito e independente da sua decisão quero que saiba que lamento tudo o que aconteceu e que as portas e os braços estarão abertos se você quiser voltar; sua mãe me disse que você não guarda magoa e só precisa de um tempo para pensar; já se passaram quase um ano que estamos separados e ainda não quer falar comigo, respeito sua distância e seu silêncio, mas quero pedir que não se afaste de pessoas que te amam por minha causa, não vou impor minha presença, não vou forçar um encontro e nem vou a um lugar que sei que você estará, volte a ter contato com eles que sentem tanto a sua falta, não jogue fora belas amizades. E não se preocupe que não te escreverei de novo, essa foi atendendo a um pedido da sua mãe. Agora que seu sonho saiu do papel e terminou a obra, seu irmão vai assumir; quanto a mim vou buscar meus sonhos e transformá-los em realidade, depois do casamento de Gisele e do nascimento de Sófia vou para Grécia sem data para voltar. Desejo que seja feliz e que um dia possamos ser pelo menos bons amigos, se não puder ser mais meu amor. Estou mandando uma foto da nossa roseira florida e de Mimosa com os filhotes. Tem muitas coisas que você deixou e sei que precisa coloquei numa caixa e mando pelo seu irmão amanhã junto com essa carta. Não vou te esquecer, pois você vive em mim e desejo que seja assim até o dia que eu morrer. Escute seu coração e sua razão e se for ao lado de Ana que deseja viver eu te dou a liberdade legal, sei que não teve nada com ela, mas que prometeu que pensaria a respeito, não vou resistir a uma separação legal, assino sem lhe causar problemas, só quero que seja feliz. No entanto se ainda me ama, eu quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado; acordar com você e dividir cada minuto do meu dia; entregar-me de corpo e alma ao nosso amor... Quando eu for pra Grécia tudo isso vai ficar no passado, vou virar a página e seguir em frente, como se tudo que vivi nesse um ano fosse a lembrança de um livro que li e depois devolvi ao dono. Seja feliz e que possa superar toda dor que te causei, deixando no lugar dela as doces lembranças da amizade que nos uniu e que tem afagado minha alma.

Rosa

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 10/11/2014
Código do texto: T5029385
Classificação de conteúdo: seguro