O6 DE NOVEMBRO, O DIA QUE TE CONHECI

São Paulo, 06 de Novembro de 2014.

Feliz agora, assim é como me sinto!

Espero que quando esta chegar em mãos, te encontre com a mais sincera paz, e com toda saúde que Deus possa te proporcionar.

Sabe queria muito te falar, assim te escrevo, e foi assim, do nada encontrei você, e mesmo que seja a pessoa mais difícil que já pensei em encontrar, eu vi dentro de mim, que você era a pessoa certa, não quero que pense que estou me precipitando, ou que escrevo por impulso, por muitas vezes já o fiz.

Agora, bem mais maduro, e com meu sentimento mais puro, venho te pedir, deixa eu te conhecer, desvendar seus mistérios, seus sentimentos, medos e alegrias, compartilhar com você aqui tudo é realmente o que eu queria.

Isso mesmo, pedi primeiramente a Deus, que quando viesse, fosse assim, distante, difícil, e para algumas pessoas, até quase impossível. Mais tinha que ser assim, tinha que ser você, se fosse fácil eu acreditaria não ser você, fácil tinha sido até agora, viver assim, dia após dia sem entender, o porquê, de não conseguir ver em ninguém mais, o que vi em você.

Só assim vamos saber e concretizar o que se iniciou nessa data e decidir finalmente como vamos saber, o que nos espera, nossa estou tão ansioso para saber, *futuro amor, obrigado por te conhecer.

Finalizo essa te explicando o porquê, que escrevi para você, a distância é tão grande que agora já tenho medo de te perder, agradeço a Deus por ter te conhecido, e que Ele nos dê a oportunidade de nos ver, como já te falei não consigo mentir, te vejo em oração até o dia que for possível, realmente te conhecer.

Aqui termino com muitas saudades, e espero que você possa logo me responder.

Beijos, Beijos e mais Beijos

Jota Bê

Jotta Bê
Enviado por Jotta Bê em 07/11/2014
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T5026808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.