Por amor.
Por te amar compus versos de amor apaixonados , manchei tantas folhas amareladas com frases imperfeitas, restos de uma paixão inacabada. Contei as estrelas do céu a teu lado e da lua me fiz enamorado, quando tua ausência me arrancava a alma.
Por amor fiz coisas absurdas e insensatas sem me importar com o tamanho da dor que isso me causava, e quando a lágrima rolou dos teus olhos sequei-as com meus sorrisos e meus versos de amor te alentaram os sonhos. Por amor refiz tantos versos abandonados, tantos silêncios foram arrancados dos vazios de minha alma e minha voz, tantas vezes embargada deu lugar a meus versos de amor apaixonado, na insensatez de te amar com forças que explodiam dentro do peito. Por amor venci tantos e medonhos medos (só para te dar coragem ) e quando a noite se fez escura e silenciosa, compus frases de amor para embalar teus sonhos.
Frases foram emudecidas tantas vezes por tuas lágrimas e meu desejo de vê-la sorrir me transformava em um nobre cavaleiro que das torres da tristeza sua amada salvava com meus versos, com meu canto. Sem deixar perceber que dentro do peito sangrava um coração apaixonado. E no silêncio de meu céu interior esse amor me consumia as entranhas por apenas te amar de uma forma que eu não entendi ou explicava. Por amor arrancava do peito os versos com frases que ecoavam da alma, por te amar simplesmente.
Por amor me calei para apenas ver teu sorriso, lindo que em flores transformavam os meus dias, quando minhas noites me consumiam. E por muito te amar te deixei, me deixei esvaziar em frases perdidas, cartas de amor nunca entregues por receio, por medo desse amor que meus céus escureciam.