Ultimo...

Hoje foi o ultimo dia em que dei um beijo em minha Mãe, Foi o ultimo dia que pude dar um abraço na pessoa que mais amo nesse mundo.

Em 1998 Foi o ultimo disco que leonardo feis com seu irmão leandro antes dele morrer.

Estou com cancêr e hoje pode ser meu ultimo dia de vida, meu ultimo respirar, meu ultimo piscar de olhos, meu ultimo adeus...

Essa palavra ultimo ela machuca muitos nossos corações como Doi quando dizemos esse foi o ultimo ou a ultima, sabe as vezes nas correrias da vida não nos demos conta que hoje pode ser o nosso ultimo dia esquecemos de valorizar cada momento que passamos nesse dia, nessa minha vida eu aprendi que não somos felizes aprendi que não existe o caminho da felicidade por que a felicidade e o que estamos vivendo no momento são os momentos que nos torna feliz são os momentos felizes que te da a esperança de seguir em frente em busca de seus sonhos Aproveite cada momento em sua vida antes que esse momento seja o ultimo e não tera chance de voltar para tras...Pense Nisso...

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 20/10/2014
Código do texto: T5005769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.