Uma pequena estória...

Eu vou te contar uma pequena estória, para não tomar o teu precioso tempo. A MINHA ESTÓRIA. Eu perdí meu pai aos 3 anos de idade, minha mãe aos 9 anos de idade, aos 16 eu fui morar sozinho para não me meter na vida da minha irmã mais velha com quem eu vivia. Aí começou verdadeiramente a minha vida. Graças à Deus eu nunca tiver que roubar nada de ninguém nem matar para sobreviver. Eu tiver que saber escolher o meu caminho sozinho com a orientação de Deus e mais ninguém. Eu vivia sorrindo para que ninguém soubesse que eu era um poço de dôr, de solidão. Eu aprendí a ter caráter e personalidade, ser honesto e sincero, aprendí a diferenciar e escolher os verdadeiros amigos. Eu aprendí a gostar de quem merece e AMAR com todas as fôrças do meu coração, a minha família. Eu casei muito cêdo para construir uma família e afastar a solidão que me destruia por dentro, eu fui feliz por um certo tempo, depois a minha primeira família foi embora, depois de 13 anos e eu fiquei de nôvo, só Deus e eu, mas eu não desistí e partí para uma nova família e conseguí, e, aos trancos e barrancos eu estou carregando esta família nos meus ombros de nôvo, só Deus e eu. Muitos foram os motivos que eu tive para desistir e ir embora, muitas foram as vêzes que eu tive que engolir calado, da mulher que eu escolhi para ser dona da minha vida, dona do meu coração, absurdos como: “Eu não sirvo para ser tua mulher, procura outra”, “Eu sou fria mesmo contigo e não vou mudar eu sempre fui assim”, “Se é para viver desse jeito eu prefiro a separação, vái te embora”, “Eu só vou viver contigo se tú for lá com o papai pedir pra viver comigo de nôvo”, etc.. e para não perder cêdo demais a minha segunda família, eu aceitei viver assim, por amar demais a tua mãe, a mãe dos teus irmãos, mas o que eu estou querendo te dizer é que eu não sou covarde, eu já perdí a tua mãe faz muito tempo e você sabe disso, muitas foram as vêzes que eu chorei escondido de madrugada dentro do nosso banheiro para não acordar vocês, para que vocês não me vissem chorando, para olhar para mim e ver um pai durão, o cara que não demonstra fraqueza nenhuma, o pai de ferro, mas eu não sou nada disso, eu sou de carne e osso, eu tenho milhões de pontos francos na minha vida, no meu espírito e na minha alma, eu apenas disfarço a dôr que eu carrego desde menino sem pai e sem mãe, eu sei que vou te PERDER também, mas eu vou perder em pé, não vou cair, eu já chorei e vou chorar outras vêzes mais se for preciso, não tenho a menor vergonha de te dizer isso. Eu te desejo toda a sorte do mundo, que você encontre a felicidade e o amor que eu não fui capaz de te dar, eu apenas tentei te corrigir para não te ver sofrer, e não conseguí, mas eu não estou desistindo de você, estou aceitando o meu destino criado por Deus. EU TE AMO, MINHA FILHA!