CARTA DE UMA CRIANÇA QUE AINDA NÃO NASCEU

PAI, EU SEI QUE ESTÁ ASSUSTADO COM A MINHA CHEGADA A ESTE MUNDO! MAS É ASSIM QUE TINHA DE SER, NADA É POR ACASO. PAI, OBRIGADO POR TER ESCOLHIDO ESTA MÃE PRA ME GERAR, AS VEZES FICO TRISTE PORQUE A SINTO UM POUCO DEPRIMIDA, MAS MESMO ASSIM ELA SONHA COM A MINHA CHEGADA, JÁ ME SINTO AMADA POR ELA, E POR QUÊ NÃO ME DEIXAS PENSAR O MESMO DE VOCÊ? MESMO EU SENDO UMA SEMENTINHA SE DESENVOLVENDO NO VENTRE DE MINHA MÃE, EU SINTO SUA FALTA. NÃO ME QUEIRAS MAL, QUEM SABE AINDA VOU SER UMA DE SUAS ALEGRIAS NA VIDA. PENSE NISTO. SINTO FALTA DE SEU CARINHO, DE SEU APOIO E DE SUA PRESENÇA. NÃO ME NEGUES O DIREITO DE VIR NESTE MUNDO ATRAVÉS DE VOCÊ. COMO JÁ ME ÉS IMPORTANTE! ME DEIXE SENTIR DE VOCÊ O DESEJO DE MINHA CHEGADA. NÃO COLOQUE CULPA ONDE NÃO EXISTE. ESTOU VINDO PORQUE DEUS QUIZ ASSIM. NÃO QUERO SER NO MUNDO MAIS UMA CRIANÇA REJEITADA PELO PAI, EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ NÃO ME QUERER. SAIBA QUE JÁ SOU FÃ DE MINHA MÃE, ELA ME QUER BEM, APESAR DE QUE EM ALGUNS MESES , VOU ESTRAGAR SUA ELEGÂNCIA, MAS SEI QUE NÃO DEMORA TUDO VOLTA AO SEU NORMAL. ASSIM COMO QUERO QUE, NA SUA VAIDADE EU ESTEJA LÁ PRA ENFEITÁ-LA.

Deides Tomain
Enviado por Deides Tomain em 10/10/2014
Código do texto: T4994548
Classificação de conteúdo: seguro