Queria te dizer uma coisa...

Oi,

Passei pra te dizer uma coisa que não tenho coragem de te dizer pessoalmente.

Não sei nem como começar... Talvez seja viagem da minha cabeça, mas eu não te vejo mais apenas como um amigo. Não sei se confundi as estações (e eu faço isso constantemente), mas acontece que pra mim nossa amizade não é mais apenas uma amizade, se é que você me entende!

Nem sei quando isso começou... Só sei que existe e eu precisava te dizer.

Faz um tempinho que você se destacou e eu tenho sentido uma coisa "especial" (talvez a melhor palavra seja diferente ao invés de especial).

Eu sempre me iludo muito fácil com tudo e me deu medo de estar cometendo este erro mais uma vez. Mas às vezes acho que você já percebeu o que eu tô sentindo, outras vezes acho que você nem sonha. Às vezes acho que você tá sentindo o mesmo que eu, outras vezes eu acho que tô louca!

Não me pergunte como "isso" começou, foi de repente e ao mesmo tempo foi aos poucos. A convivência da gente, nossas conversas, nossas "arengas", tudo contribuiu para eu perceber o cara legal, inteligente, bem humorado, atencioso e carinhoso que você é. Não tenho como explicar, simplesmente me envolvi e é isso que tô sentindo.

Não tá sendo nem um pouco fácil de abrir o jogo assim... Tô confusa, ao mesmo tempo que quero que você saiba, eu não quero. Tenho medo de te magoar, de me magoar e SOBRETUDO de perder sua amizade e a relação tão massa que temos um com o outro.

Sabe, EU NÃO TÔ TE PEDINDO NADA, não quero que essa informação te traga aborrecimento, nem problemas. Eu só queria dividir o que sinto com você e daí, se eu tiver me enganado, se não existir nada demais entre a gente, eu posso apagar tudo, partir para outra.

Meu maior receio ao te contar isso é PERDER SUA AMIZADE, tenho medo que você se afaste de mim por não querer me machucar. E eu irei ficar péssima se isso acontecer, porque sua companhia é algo que me faz bem independente de qualquer coisa.

Nem sei se vou te enviar esse email mesmo, nem sei se vou deixá-lo como draft e só enviar quando tiver coragem, não sei se vou apagá-lo antes de fazer a besteira de te enviar =)...

O que você acha melhor: fazer algo e se arrepender de ter feito ou não fazer e se arrepender de não ter feito? Pra mim as duas coisas são equivalentes, mas eu tô arriscando na 1ª opção!

Assim, faz o que for melhor pra você, se quiser falar a respeito disso tô a disposição, se quiser ignorar simplesmente e agir como se nada tivesse acontecido, pra mim tá ok e se quiser se afastar de mim, eu vou ficar triste, mas vou entender.

Um beijo.

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 24/05/2007
Código do texto: T499136