Carta a um amigo

Na real, agora quero ser teu maior e melhor confidente e espero que vc seja a minha também.

Isso é sério?

Posso me abrir mesmo com você?

Será que vai me entender?

Então tá, vou abrir-me, vou confidenciar pra você certas coisas da minha vida.

Mas olha te aconselho puxar uma cadeira, preparar um café e de preferência os ouvidos também.

Então, tudo começou no ano passado, lá por meados de janeiro, fevereiro. Esse danado virou minha vida de ponta cabeça, Acredita?

Nossa, eu tinha uma vida calma, pacata, tranquila, era bem sem graça, confesso, mas, era a vida que eu tinha dessas que parecia cenas de cinema mudo, sabe?

Mas assim, resumindo, mesmo porque talvez você conheça uma pouco da minha história, acho que já conversamos sobre ela em algumas quebradas desse mundão, nesses encontros casuais, nada programado.

O problema é que acabei me apaixonando por um rapaz. É só você clicar em "barrigudo" que você vai ver o perfil dele, é também conhecido como “chato "você é você", coisas assim, já escreveu alguns livros, de poemas maravilhosos, alguns até ele fez para a amada dele, ouvi dizer que ele tinha uma “pequena” adorável, simpática, gostosa, saborosa, vitaminada, uma verdadeira “brigadeirinha”.

Mas o que quero dizer é que eu me apaixonei por ele a ponto de não saber mais ficar sem ele, o vejo em tudo pra você ter uma ideia, penso nele direto, de vez em sempre a gente quebra o pau, é que somos muito parecidos, somos ciumentos, marrentos, birrentos, temos essa coisa de posse que muitas vezes não está em nós controlar, quando a gente briga ,parece que vai cair o mundo, nem queira saber a troca de “tiros” que acontece, e também as "merdas" jogadas no ventilador...

Quero desabafar pra você e espero que fique entre nós, que eu amo demais esse homem, as vezes chego a pensar que ele não existe, e por isso cobro dele tantas coisas.

Eu queria que você me ajudasse, procura conversar com ele, diz pra ele que eu também sou dele, e quero ser dele, diz pra ele que estou morrendo de saudades de dar uns agarro, uns beijos, uns abraços, passear de mãos dadas e se ele me aceitar... Eu danço pra ele.

Será que você pode me fazer esse favor, de conversar com ele e dizer que eu o amo e quero ser dele? Irei te agradecer para o resto da minha vida.

Eu aguardo sua resposta, se você puder me ajudar...mas já vou te avisando ele é, ,chatooooooo, mas tenta, tá bem?

Beijos em seu coração.....

Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 03/10/2014
Código do texto: T4985573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.