Apenas um projeto de carta de amor

Não sei se deveria lhe escrever esse texto, não sou bom com as palavras, elas sempre se embolam na minha garganta, e também não tenho o dom da escrita. Quero que entenda que isso é apenas uma tentativa de por em palavras o que sinto, e Deus! Como é difícil...

Poderia começar a descrever sua beleza que tanto me encantou, seus cabelos negros esvoaçantes que se tornam mais belos quando são acariciados pela brisa, pelo vento. Seus olhos negros perolados fazem com que me perca em toda sua imensidão. Seus lábios pequenos e delicados que me fazem arder em desejo, e o que dizer de seu sorriso? Tão meigo e gentil, bato as portas do paraíso toda vez que eu vejo... Mas não é o bastante...

Poderia falar do descontrole que me causa estar ao seu lado, e do descontrole que me causa não estar contigo. Da maneira que me perco em um labirinto de saudades toda vez que você fica muito tempo distante, da maneira que minhas asas de cera são renovadas quando te reencontro. Mas não, isso nunca seria o suficiente para fazer dessa carta algo marcante.

Posso citar as vezes em que brigamos, foram tantas, perdi a conta das vezes que você me fez adormecer em jardins de insônia, deitado sobre as flores do remorso, sentindo as pontadas dos espinhos das palavras que não deveriam ser ditas, que tanto me fizeram sangrar.

Posso citar todas as vezes que nos reconciliamos, de como me alegrava, me sentia como a Terra que novamente podia sentir o calor e a luz do Sol após um longo e doloroso eclipse. Mas não sei se essas coisas poderiam fazer dessa carta algo memorável...

É tão difícil mensurar em palavras o que sinto desde aquele momento em que meu sentimento por ti eclodiu. Quando meus sentimentos se transformaram em uma imensa supernova, a explosão que faz com que o brilho de uma estrela se equipare ao das galáxias.

Deus! É tão difícil mensurar em apenas uma carta tudo que sinto por você, então me perdoe por não ser um poeta, e não saber colocar bem as palavras e nem fazer versos...

Só quero que saiba, que apesar de não ser Romeu, você sempre será minha Julieta. Apesar de não ser um Adônis,você sempre será como Vênus aos meus olhos, minha fonte eterna de inspiração.

Só quero que saiba que a amo, e foi por isso que te escrevi tudo isso, peço desculpas se tenha soado tão piegas as coisas que disse, peço desculpas por ter usado tantos lugares comuns...Sou apenas um tolo apaixonado, que quis fazer algo especial com uma caneta e um pedaço de papel nas mãos.

Só quero que saiba, que tudo que quero te dizer com esse projeto de carta de amor é que:

Eu te amo! E nada mais...