Querido Thomas,

   Me lembro de nós dois no parque da escola, duas crianças ainda tão jovens e com poucos sonhos. Destinadas a se separarem quando mais estávamos próximos, uma dor que me deixou fria por tantos anos.
   Não lhe escrevo paro o culpar, escrevo para recordar todos aqueles momentos, todas aquelas brincadeiras e todos aqueles sorrisos bobos trocados entre nós, na melhor idade da vida pude ter alguém como você do meu lado, sendo o melhor dos amigos, sendo o melhor garoto do mundo. Agora eu só posso chorar de alegria, em lembrar de tudo isso, das aulas, dos trabalhos escolares, do seu primeiro beijo que arranjei para você aos treze anos. Mas confesso, foi ali que tudo mudou para mim, foi ali que senti aquele ciúme brotando no meu coração e com isso eu te deixei sozinho por dias pensando que poderia entender o que tinha acontecido, mas não, você não fez nada e ainda pior, dois meses depois foi embora.

 
   Meu maior desejo
É te encontrar
Em qualquer lugar
Poder te ver
Poder te abraçar

Percorrer seus cabelos 
Com meus dedos
Sentir seu cheiro
Ouvir sua voz

Olhar nos seus olhos
E ver aquele garotinho
Que em pouco tempo
Me fez se apaixonar.

 
Com Amor, Monique.







   
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 02/10/2014
Reeditado em 03/10/2014
Código do texto: T4984611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.