Desculpas!!!

Sei que não mereço suas desculpas, nem devia ter me atrevido a pedi-las, quero que saiba que a dor que em seu peito causei, não tive a mínima intenção nem medi as duras palavras ao dizer, sei que não era eu e sim o meu egoísmo mais uma vez falando mais alto, agora em meu peito sofro o dobro dessa dor, por que o meu egoísmo se esquece que o coração que bate ai em seu peito é o meu, somos um só coração, uma só alma, um só ser, sinto essa dor que meu inconsciente causou a nós meu amor, estou sofrendo muito por ter deixado tal coisa acontecer, tenho medo de te perder sei que são pequenos arranhões como esses que um dia se juntam tomam forças e destrói o amor, por que o amor por si nunca acaba nós que acabamos com ele, com palavras e gestos estúpidos como esses que acabamos de presenciar e para enterrar um pouco mais esse punhal em meu peito uma noticia ruim as circunstâncias mais uma vez ti afastam de mim...... que amor é esse que não esta aqui? Perto de mim! Que amor é esse que nos faz sofrer? Preciso de você! Não consigo mais viver!......Às vezes pareço que vou morrer com essa dor que roubou o sorriso que você em mim plantou.....meu amor amo-te tanto que às vezes me espanto com a grandeza desse amor...meu coração agora chora por tudo que lhe causei e por tudo lhe diz - te amo, te quero e te espero...sei que errei e não tenho como concertar o meu erro, por mais que você tente procurar desculpas sabemos que não tem e o que posso fazer e não esquecer o que fiz tenho sempre que lembrar para que jamais volte a se repetir e posso prometer que isso não irá acontecer.... você merece tudo de bom que esse amor tem a lhe oferecer, merece o que tenho de mais divino, mas puro.....merece só ter o meu amor, esse lado angelical e romântico que tenho....ah e minhas palavras que você diz tanto amar, afinal foram elas essas palavras tortas, desajeitadas e confusas que plantaram sem que nos percebêssemos a semente do amor....e esse meu egoísmo por pouco não pôs tudo a perder...

Loved Angel
Enviado por Loved Angel em 23/05/2007
Código do texto: T498154
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.