Saudades PAI !!

Querido Pai.

Mais uma vez estou aqui...

Sabe, tinha muitas coisas para te dizer, mas elas não querem sair do coração em forma de palavras e expressar de forma mais fácil o que estou sentindo...

Daqui a uns meses se fazem 7 anos que fostes para o além-vida terrena. Na noite de tua partida o sorriso largo que se estampava em teu rosto deixava transparecer que o mundo e a vida mesmo com todos os problemas te trouxe felicidades todos os dias!

Bobo eu não é Pai...não consegui entender e não imaginava que aquele sorriso mostrava a coragem e luta pela vida mesmo que em leito de morte.

Caramba meu velho!! que lição de vida...

Você me ensinou de uma maneira muito fácil como enfrentar os problemas que a vida coloca na nossa frente: Sorriso

A vida é como um espelho que reflete o que você lança.

Agora me lembro porque você em leito de morte contava piadas, e eu ali do teu lado mesmo não as entendendo sorria feito louco para te fazer bem...no fundo seria tua última lição de vida que te daria uma morte tranquila em pleno sono as 02:50 do dia 15 de dezembro de 2007...

porém a gente não percebe no momento...a vida se encarrega de nos ensinar as lições de vida pouco a pouco... porém o tempo passa os dias se vão e nós...ficamos cada vez mais velhos!!

Aos 26 anos de vida ainda não aprendi tudo da vida, muito menos conheço a mim mesmo...

O mundo atual não escolhe, não ajuda, não ensina...

O mundo mesmo neutro, cobra sem perdão!!

Não é fácil Pai, enfrentar os maus momentos, falta de coragem, coração partido, sonhos indefinidos, medo...saudade...

Mas...por mais que tudo não seja fácil, a vida continua e nos que estamos vivendo devemos das tudo para que mesmo na dor a felicidade que nos renova a cada amanhecer esteja presente para sempre dentro de nossos corações...!!

Saudades Pai

saudades...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 21/09/2014
Código do texto: T4970149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.