..MAIS UMA VEZ ..

...e por fim o mundo mais uma vez mudou os meus dias!!

Restaram no quarto teu cheiro...toalha de banho e o teu lado na cama ainda intactos... não entendo essa brincadeira da vida de retirar quem aprendemos a amar...

A noite longa e fria caiu silenciosamente sobre minha cabeça, o escuro de mais uma noite retirou de forma drástica os dias de alegria e luz que sonhei quando ele estava aqui... mais uma vez...!!

mais uma vez o caminho se tornou inclinado e as retas longas e silenciosas.

Não tentei em momento algum barrar o amor, muito menos os sentimentos, barrei o medo que queria me faze fraco e impotente de seguir caminhando.

Quando perdemos o apoio, voltamos a nos tornar como criança dando ainda os primeiros passos com medo de seguir sozinho...

A saudade aperta, mas jamais pode ser usada para trazer de volta quem decidiu ir embora. a pessoa tem que se sentir livre.

E assim o mundo caminha e nós...trilhamos a estrada também !!

E assim o sol volta todos os dias após uma noite sombria, mostrando que por mais escura que seja a noite ele não pode durar para sempre...!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 21/09/2014
Código do texto: T4970124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.