Todo o amor que nunca fui capaz de demonstrar...

Não sei se lerá onde quer que esteja, só te peço perdão pelo meu espirito infantil, que me impede de levar as coisas tão a sério, talvez esse seja o motivo pelo qual na maior parte do tempo você não olha seriamente pra mim.

Dessa vez, falando seriamente, tento apenas exprimir em palavras aquilo que meu espirito tímido e medroso é incapaz de demonstrar, aquilo que que faz com que me perca no mais profundo dos meus devaneios, o sentimento que nunca disse pra ti...

Lembro de quando ele surgiu, uma pequena semente em meio aos rochedos, foi quando pela primeira vez me perdi em suas palavras, na primeira vez que percebi a importância que, cada coisa que você diz, tem pra mim...

Lembro de quando esse sentimento começou a crescer, germinado em meio ao concreto, quando comecei a atentar todos os detalhes que lhe fazem única. Poderia começar falando de seu sorriso, mas seria tão piegas e clichê... Apesar de ser um esplendoroso sorriso... Posso falar da maneira como se encabula quando é elogiada, mas não seria suficiente e também seria clichê, então "o que mais" poderia dizer?

Sei do sentimento quando estou contigo, de todos os sorrisos com que me desfaço quando estou ao seu lado. Sei que assim como Orfeu fez por Eurídice, enfrentaria Hades e todo o reino dos mortos para tê-la pra sempre ao meu lado. Sei que assim como Hades encontra a luz quando está ao lado de Perséfone, também conheço a primavera quando estou junto a ti...

Sei também o que não sou... não sou tão forte quanto Hércules, tão astuto quanto Ulisses, ou destemido como Aquiles. Estou longe de ser um herói grego, a única coisa que tenho é esse sentimento e minhas palavras, longe de serem comparadas as de um Camões ou as de um Homero. Sou apenas alguém com um sentimento latejante, um desejo que grita pela imensidão de minha vasta alma, alguém que sorri quando você sorri, que se chateia quando você se chateia, que sente por você aquilo que todo poeta anseia...

Poderia apenas te dizer uma frase... mas se já a tivesse dito não haveria sentido escrever todo esse texto, a única frase que pode resumir tudo que faz do mundo um lugar belo e magnifico... Eu te amo e nada mais...