Palavras por amor

Minha querida!

Ainda que eu viva o resto da minha vida por te pedir perdão... Pedirei o quanto for preciso! As vezes cansa, desgasta... Mas só quem reconhece teus erros o é capaz de fazer.

Ainda que as nossas vidas, hoje uma se tornem duas novamente... Eu ficarei feliz, pois assim podem se completar de novo.

Eu sou tua amiga, sua companheira, guerreira por ti ainda que eu nao lute em causa igual... Mas luto! Para que a nossa semente de amizade não queira murchar.

As vezes divido-me em 10 para que cada parte de mim honre os mandamentos de Deus... Mas o que são 10 pedaços de mim se nosso pai se resume ao infinito?

Já nem sei como explicar...

Eu adormeço uma pessoa e desperto outra... Acho que isso é tentar mudar.

A cada dia busco razões para poder continuar.

Vivo a vida e não mais vivo... Por que sofrer cansa... Mas as vezes o sofrer vale a pena. Por isso se for preciso sofrerei todos os dias da minha vida para que você tenha a verdadeira chance de ser quem você é.

Não julgue os meus defeitos...

Não julgo os teus...

Não somos de longe perfeitos

Mas nos assemelhamos a Deus!

Podemos tentar e podemos conseguir.

Ainda que demore podemos sorrir.

Uma vez ao dia

Duas...

Três...

Até que o riso sucumba toda a dor.

Você sabe que faço tudo por você.

Inclusive renunciar esse amor.

E por Deus serei prova de que posso ser o que ele quer que eu seja. Alguém que tem necessidade dele.

E por ele... Eu provarei que nada disso é falso.

Que nada disso foi em vão.

Talvez no momento em que você ler... Você vai ficar com raiva e dizer que eu não mudo.

Mas se você ler novamente perceberá que eu estou tentando com toda a minha alma.

Guarde os nossos bons momentos em teu coração. Não os enterre com a mágoa se ainda houver perdão.

Contigo eu aprendi muito!

Eu cresci até então...

Ainda que você não queira mais nada de mim... Nem o sopro da amizade.

Eu sempre irei querer de ti, sempre sentirei aquela eterna saudade.

Não me arrependo de ter amado você até então.

Essas são palavras do meu coração.

Com amor!

Thaise.

Lady of Silence
Enviado por Lady of Silence em 17/09/2014
Código do texto: T4965662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.