Meus Pensamentos

Estou aqui tentando me convencer que esse amor e errado e proibido que tenho que tomar uma decisão ,mas como fazer isso se meus pensamentos só querem você . Sei que o mundo vai me condenar por sentir essa paixão você e comprometido e eu também, eu falo pra mim mesmo que vou me sair que não quero mas ,mas quando te vejo quando nossos olhares se cruzam esqueço de tudo e de todos e só quero me jogar em teus braços sentir teu corpo e esquecer que o mundo existe.

Ontem estava com meu namorado ele estava falando comigo eu estava ali mas com o pensamento longe lembrando da gente dos nossos momentos então ,ele me perguntou se eu tinha algo para contar a ele.. Eu simplesmente respondi que não ,e depois fiquei me perguntando porquê naquele momento eu não terminei com ele se e você que eu amo .Será que por medo ou insegurança pelo fato de você também ser comprometido ,confesso que não sei ..Ultimamente a única coisa que tenho certeza e do meu amor por você e sei também dos seus sentimentos por mim quem dera que tudo fosse mas fácil pra nós ,enquanto as coisas não se resolvem vamos vivendo esse paixão louca e sem explicação espero que tudo se resolva para que enfim possamos ficar juntos....

LENINHA OLIVER
Enviado por LENINHA OLIVER em 15/09/2014
Código do texto: T4962658
Classificação de conteúdo: seguro