A Ternura dos Sentimentos

Você veio chegando de mansinho, bem devagar em minha vida. Veio chegando como quem não quer nada, Chegou falando sobre tudo, sobre a beleza da vida, dos sentimentos, falou sobre o nada também. Esse falar sobre o nada foi sobre ficar em silêncio quando o momento assim pede. Com isso, foi chegando sempre para mais perto do meu coração.

Foi quebrando as barreiras, meu murro invisível que havia construído a minha volta a volta da minha vida sentimental. Quando conseguiu baixar todas as minhas barreiras, entrou porta adentro da minha vida, fez morada no meu coração.

Levou-me a conhecer um novo mundo, uma nova vida cheia de cores, brilho e felicidade. Com isso, fez-me ficar mais leve, mais tranquila, solta para a vida para os sentimentos e para as emoções da vida. Fez-me sentir importante, bela e desejável.

Com tudo que me fez sentir, o meu ego subiu nas alturas porque perto de você me sentia linda, maravilhosa, uma mulher por completo. Quando me falava e olhava-me era de uma maneira toda especial, como carinho, ternura sempre para comigo.

O seu jeito sereno, tranqüilo de ser, fez-me abrir por inteira, sem reserva para você, foi tudo de bom, de lindo muito mais que sonhei que desejei. Por tudo isso que fez, é que você é o melhor presente que ganhei, porque quando teve ao meu lado, ganhei o melhor de tudo nesse mundo, ganhei a ternura dos sentimentos.

Pena que teve que partir para nunca mais voltar, sua partida foi uma ida sem volta. Porque Deus precisou mais de você do que eu, essa carta que escrevi sei que nunca irá ler. Mais vou deixá-la em cima de sua lápide assim mesmo por me dar a sensação de estar mais perto de você.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 12/09/2014
Código do texto: T4958956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.