Emudecer...

Na tela em branco me calo, sei que não sou a única. Palavras fogem como se num labirinto de vento... Não quero amar e, amo. Não posso ter e quero. Deveria desistir dessa loucura toda e é o que resolvo fazer. Desaprender a escrever se foram as letras que me trouxeram até aqui. Não mais sonhar pois os sonhos viram pesadelos que não me deixam dormir... Renunciar ao fato de ser mulher e ir me esquecendo, me abandonando, me isolando. Enclausurar todas as Luas cheias num pote e jogar as palavras num balde de lixo. Emudecer,calar, repudiar ao alfabeto como ele fez comigo...

Despir a mulher e me tornar um ser, apenas um ser, sem sexo ou nexo. Trancar com cadeados, tapar todas as arestas que possam entrar um pouco de claridade, mínima que seja.

Não quero mais, não posso mais, não sou mais

Deixo de ser humana e me torno pedra, elas talvez tenham um linguajar próprio, um sentimento comum, não se machucam, não sonham, apenas vivem -milênios- sem incomodar ou magoar qualquer pessoa.

E, num último suspiro humano, num meio sorriso vou me transmutando...

Sim, virei pedra!

https://www.youtube.com/watch?v=V60USaluxGA

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 12/09/2014
Código do texto: T4958764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.