Uma carta para você!

Pinhais, 21-05-2007

Prezado leitor.

Olá tudo bem? Torço para que sim!

Eu estou bem graças a Deus!

Escrevo essa carta para você, nesse momento que escrevo, ou escrevi, estava muito feliz, aliais sempre estou muito feliz!

Mas queria, melhor dizendo, quero saber se você também está feliz, pois vejo muitas pessoas infelizes e me preocupo com isso, até abala meu sentimento de felicidade, (pois é difícil ser feliz vendo o outro triste).

Fico na maior duvida, não sei se rio, ou choro, por isso resolvi escrever essa carta para saber como você está!

Pois o nosso Pai lá do céu, quer a nossa felicidade, (um pai nunca quer ver seu filho triste).

Dai eu fico me perguntando, o mundo dá e sobra para todo mundo ser feliz, por que nem todos são?

Eu como sou um filho de Deus amado, como você também é; te desejo muitas felicidades, pois quero teu bem.

Reforçando meu pedido, quero saber como você está? Se você é feliz?

Finalizo essa carta te mandando um grande abraço.

Cordialmente,

Teu irmão…

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 21/05/2007
Reeditado em 22/05/2007
Código do texto: T495701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.