Sinal
Andando sentindo a brisa do tempo, fecho meus olhos ao perceber que ainda sou sua, depois de tanto fugir.
Ando na contramão não apenas dos carros mais de tudo o que eu tento sustentar com a sua ausência. E agora 01:10 da manhã me pego escrevendo em forma de desabafo...
É estranha esta certeza sendo que nunca tive o seu amor de fato, o seu toque mas apenas sensações...E são delas que sinto falta.
Sinto falta do meu sorriso bobo quando você aparecia sem avisar, ou quando me olhava intensamente tentando me decifrar, quando simplesmente me mandava algo pra chamar minha atenção;
De quando eu ficava anestesiada com o seu sorriso;
Sinto falta do choque que sentia com apenas um aperto de mão,
Ah!O som da sua voz...ou suas mensagens sem sentido mas que na verdade estavam dizendo: Eu sinto saudades!
Às vezes chego a pensar que tudo o que fez foi mentira, foi apenas para me segurar em você ,conseguiu.
Sua presença me acalmava e ao mesmo tempo me causava um turbilhão de desejos e sonhos que hoje desencadeiam em sintomas diárias de saudades. Eu ainda vejo as suas fotos,ainda sinto seu perfume em todos os lugares,sonho contigo e acordo te procurando.
As lembranças ainda me questionam e eu dou aquele sorriso!
Talvez eu seja boba,maluca de pensar que temos uma forte ligação pois quando sinto que esta pensando em mim meu coração simplesmente vai te procurar e te encontra em algumas letras de músicas.
Eu tive que voltar a respirar, por isso desisti e estou a tanto tempo sem se quer mencionar a minha existência a você...Não suporto o fato de ser sua amiga, conhecer os seus segredos e não ser sua....
Mas você esta em mim, não sei por quanto tempo;
Deixo as palavras como um sinal do meu amor e saudades,
Sei que passa por aqui e talvez não acredite em mais nada do que lê,
Mas quero dizer que se esta feliz do jeito que escolheu, quem sou eu para impedir?Ou para procurar e falar de tudo o que sinto?
Prefiro deixar meu coração nestas linhas e disponível para que leia, releia e sinta aonde for.
Eu ainda penso em você,
Ainda guardo aquela frase: "Eu ainda vou me arrepender de não ter ficado com você",
Ainda espero um sinal ou um momento para te abraçar e cumprir tudo que falei e provoquei;
E mesmo que isso não aconteça quero que lembre de mim com a primeira pessoa a te compor em forma de música e palavras...A única que te conhece apenas em um suspiro;
E talvez a única que você teve o desejo que fosse sua, mas por medo de me machucar me deixou desistir me deixou pensar que seria em vão...
Me deixou aqui com todo amor guardado, que é seu...