São apenas lembranças

Por alguns momentos você me fez esquecer que o tempo existia, passado e presente desvaneciam cada vez que meus olhos ao seus contemplava,em sua vasta imensidão me perdia.

Quando fico perdido em minhas lembranças, são apenas seus reflexos que vejo, retratos de uma época perdida onde você era meu único desejo...

Por alguns momentos você me fez esquecer que o tempo existe, presente e futuro... Ah!! o Futuro, espaço infinito, em meus devaneios nos imaginava em seu sorriso.

Ainda perdido em minhas recordações posso ouvir a linda melodia que tocava a cada vez que a via... A mesma que Orfeu tocava para Eurídice em sua lira. Ah celestial Olimpo... de onde os Deuses me invejavam, quando ainda estava comigo....

Por instantes, ainda lembro de quando me fez esquecer que as trevas de meu solitário mundo existiam, eu o poeta e você a poetisa, agraciados com a poesia, o belo dom que nos unia.

Hoje me encontro perdido em lamentações, o tempo se tornou estático, sombras e lágrimas são o que me restam. Lamúrias... O tempo ficou sem o espaço e as flores não mais sabem o que é o orvalho, sou apenas um cadáver que para as larvas dá vida... Tendo da consciência, o morcego, como meu único amigo...

Lembranças... apenas são isso, pois foi que se tornou tudo aquilo que um dia eu achei que era bonito...