SER AMIGO...

Sabe, as pessoas, meros mortais, se esquecem que a gentileza ainda é uma das grandes armas para a paz.

Se esquecem da retribuição do carinho que recebem, se esquecem que ser amigo não é só curtir fotos no Facebook, ou mandar um'' oi ''de vez em quando.

Estar presente na vida das pessoas, seja por amizade, por amor, por compromisso, faz existir laços, sejam eles estreitos ou não.

Não quero obrigar a ninguém ser meu amigo, nem muito menos bater palmas quando faço sucesso, mas gostaria de ter amigos por reconhecimento verdadeiro de amizade, sabe!?

Eu estou chateada, triste, mas isso eu sei que passa e daqui a pouco tudo volta a ser tudo como antes, porque eu não sei ser diferente.

Levo em conta primeiro os ensinamentos que recebi, de ser cordial, com todos.

Agora o resto?

O resto já foi, só que eu tenho algo aqui dentro, coisa minha, que eu já conheço há muito tempo, que eu não consigo mudar, é que quem faz uma vez e há perdão, depois faz de novo e o perdão refaz, só que tem hora que o perdão vira rotina e o sentimento de fraternidade, de amizade, de lealdade que havia, acaba se transformando em nada, apenas em uma amizade fria, sem o amor que antes a envolvia.

Desculpem, mas estou triste e ...até passar, vai lá saber o quanto tempo vai durar.

Amigo de verdade não está presente na sua vida porque querem, mas porque necessitam compartilhar dos momentos bons ou ruins contigo.

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 01/09/2014
Reeditado em 01/09/2014
Código do texto: T4945214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.