Minha princesa <3
Amor estou aqui pra dizer o quanto você mudou minha vida! Você me ensinou o que é amar e ser amada verdadeiramente.
Você me encontrou no cenário, aquele dia foi muito bom pra mim rs incrivel a maneira que nos encontramos, eu sempre dizia que não existe essa de encontrar namorada em balada, bom retiro o que eu disse rs, porque eu não só encontrei uma namorada, mas também encontrei minha melhor amiga, minha namorada, minha noiva e minha futura esposa. Vou admitir que você é um pouquinho chatinha, mais e ai? Quem se importa rs eu amo você, você é minha chatinha, sabe amo quando você me olha quando estou destraida, mas sempre pego você dando aquele sorriso lindo e me olhando, vc é um amor comigo, obrigado de verdade por tudo amor, obrigado por estar do meu lado sempre que pode mesmo com obstaculos, você esta ali... lutando por mim, e issi me faz te amar mais ainda, sou muito apaixonada por ti. Você se preocupa tanto comigo que ate coloca seu celular pra desperta, sonpra me avisar os horarios dos meus remedios, se preocupa se eu ja almoçei ou jantei, você sempre cuidando de mim onde quer que esteja, também queria te pedir perdão se algum dia te magoei com algum ato meu ou alguma coisa que disse a ti, me perdoa minha princesa, porque em nehum momento eu quiz te magoar. Eu te amo hoje, amanha e sempre!
"Complicada e Perfeitinha, você me apareceu"
Seja minha pra sempre!
Hoje feliz 10 meses, 5 dias e 10 horas e 38 minutos com você, obrigado por tudo amor!
Te amo
Babiy Carollyne e Amanda Santos.