Virando a Página da Vida
Em algum momento de sua vida já parou para pensar em virar a página de sua vida... Se não, comece a pensar em fazer isso.
Por você mesmo, por amor a você, por amor a sua vida principalmente. Você merece a chance de virar a página de sua vida, ter um novo recomeço.
Recomeçar para ter uma vida cheia de alegria, felicidade, merece viver assim, porque tem de muito precioso que é o dom da vida que habita em seu corpo.
Então!
Vire a página de sua vida, faça com que seja uma virada sem a menor chance de ter uma recaída e querer retroceder.
Às vezes para virar a página irá ter que ser um processo onde poderá sentir e causar-lhe mágoas profundas, enormes tristezas, muita dor.
Mas que no final irá trazer-lhe a recompensa de um novo recomeço uma nova chance de uma vida maravilhosa e muito feliz.
Por isso, é que às vezes por amor, respeito a você mesmo a sua vida que é única seja preciso virar a página de sua vida esquecer o que para trás ficou.
Deixar o passado no lugar em que ele deve ficar que é o passado. No máximo, permita sentir saudades. Se as lembranças forem ruins, amargas esqueça deixe no lugar que deve ficar no esquecimento.
A própria vida ensina que o passado é passado, que tudo se faz novo a cada novo amanhecer. O mundo caminha sempre para o futuro e nos leva sem que percebamos para o futuro também.
Por pensar assim, vire a página de sua vida e viva uma vida feliz porque você merece. Foi criado para ser feliz sempre.
Carta escrita aos quinze anos quando a professora de literatura pediu para a classe fazer uma redação ou uma carta com este título para um jovem imaginário que se encontrava no fundo do poço.
Lucimar Alves