ENQUANTO EXISTIR AMOR NO UNIVERSO...

Rainha Isis penso sobre o que é viver, para medicina estar vivo é a presença de pulso, circulação sanguínea, e o cérebro intacto, dizem que morrer aos noventa viveu bastante tempo. Para mim vida foi os dias que estive a seu lado te amando e sendo amado por você, dando lhe amor e recebendo amor. Hoje sem você me considero morto sem vida, meus pensamentos, minha alma meu ser por completo clama por você todos os milionésimos de segundos, cada respiração sinto você, tudo que toco tem alguma coisa de ti, nossas conversas, nossos sorrisos, nossos carinhos, minhas camisas que você desabotoou, as cintas que você abriu, como sua mão deslizou sobre minha pele... O carro que ando tem você, os vários lugares que passamos juntos, que trocamos sussurros de amor, de volúpia, mordo meus lábios de saudades de seu beijos, da maciez dos seus lábios tocando os meus, tudo isso são lembranças, saudades, que com o tempo pode acalmar. Mas esse sentimento queimando aqui dentro de meu peito, dizendo que quero ficar com você, este se torna impossível de suportar, não posso mais ficar longe de você, porque te amo, e vou te amar, amar, amar, amar, amar, amar enquanto existir o amor no universo...

By: Osisris 14/08/2014 16:17:11

isisxosiris
Enviado por isisxosiris em 29/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4941450
Classificação de conteúdo: seguro