Eu sei...
…Eu sei que você vai dizer:
Àquele tempo passou...
Hoje os tempos são outros;
Temos nossas vidas, nossas famílias...
Foi um tempo lindo sim, mas passou...
Temos que viver a realidade, temos que seguir os nossos caminhos...etc.
Sim, eu sei mas....
Tem momentos que a saudade chega, trazendo de volta as doces recordações...
E tudo volta tão puro e tão terno, como se o tempo não houvesse passado.
Como eram doces àqueles momentos ali perto de ti...éramos tão felizes... Apesar de estar longe de casa, não sentíamos falta de nada, sentíamos protegidos com a companhia do outro.
Sei que temos que seguir nossos caminhos sim, mas é impossível não carregar na nossa alma a saudade, as doces lembranças dos momentos mais puros e mais felizes de nossas vidas. Talvez seja muita pretenção da minha parte, mas acho que para ti também foram momentos assim.
Vai ser assim, cada pôr-do-sol, vai encher nossa alma de melancolia e deixar o nosso coração apertado, pela falta do outro... As doces e saudosas lembranças chegam impiedosas e não serão poucos os momentos em que nossa alma vai chorar...sim, lágrimas irão banhar nosso rosto e o coração vai sentir como sangrando...Não importa onde estaremos ou com quem estejamos, o vazio pela falta do outro será sempre nossa companhia.
Não há o que se fazer, sabemos que vai ter que ser assim para o resto de nossos dias aqui nesta vida.
Só nos resta agradecer a Deus, pela oportunidade que Ele nos deu, de um dia a gente ter se conhecido e plantado no outro esse sentimento lindo.
Estarei sempre aqui a orar por ti, para que o Criador te ilumine e abençoe a tua vida, a tua família, o teu lar e você possas sempre ser muito feliz.
Um beijo,
com carinho e amor.
Eu