Para ti

22

Tudo igual...tudo da mesmas cores...apenas porque tu nada dizes...porque tu nada sentes...andas enfeitiçado..fascinado....de mim já nem te lembras....

Mas estou aqui, aqui onde me deixas-te...onde te vi partir com os olhos da alma...senti tua partida....

mas estou aqui, quem sebe tu ainda um dia voltes...nem que seja para me dizeres ...

Como eu queria estar nesse lugar....como eu queria ainda ser feliz contigo...que despertas em mim , algo que nunca pensei sentir.

Desejo de te amar de ser amada por ti....como nunca o foi por ninguém...sou uma menina velha, mas com um coração que vibra e sente como jovem...

Não te conheço...não sei quem és...mas queria muito ter-te aqui junto de mim ...nem que fosse por um só dia...

queria poder ter-te aqui ..no meu regaço, dar-te e receber o teu carinho...quem sabe ainda voltes , para deixares de ser virtual ...e passares a ser real?

Lembro e relembro cada frase...cada ponto...bom e menos bom...quem sabe ainda o meu sonhe se realize num momento de ternura amo-te apaixonadamente mesmo sem saberes quem és...

Amo-te em cada minuto da minha vida...amo-te...embora tu não acredites no que digo...no que sinto...

Nossas almas se conhecem..se encontram em noites de luar, se beijam com loucura...nossos corpos se enlaçam num abraço, onde tudo se esquece...o mundo acaba...porque entre nós nada mais cabe...que o amor por mim sentido em cada poro, e nessa ansia louca de te ver ...te conhecer há a certeza imensa e bela que se tal acontecer será para toda a vida meu amor...LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 23/08/2014
Reeditado em 13/11/2017
Código do texto: T4934219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.