CONSTRUÍDO PARA O PECADO

Mesmo rodeada de tantas pessoas me sinto só. Ninguém substituirá sua companhia. O silêncio é tão barulhento na minha mente que me deixa com os pensamentos fora de órbita. Apenas fico observando a vida passar acompanhada de meu café com sua brisa calma e perfumada que marca o ambiente com seu cheiro único e intenso que me faz lembrar de bons momentos que vivemos. A meia luz do ambiente me inspira, me conforta e me traz forças para cada dia que ainda viverei.

Porque eu me recuso a acreditar que tudo teve um fim tão de repente?

Respiro profundamente a fim de me acalmar enquanto procuro arranjar solução para isso. Ou até mesmo a resposta. Ou apenas a aceitação do que aconteceu.

Deitar na cama e ter a certeza que não ouvirei um bom dia apaixonado e sincero como o seu é como ter a certeza que nada mais fará sentido daqui para frente. Um anjo sem asas, de roupas e certamente inesperado por mim surgiu perfeitamente do horizonte sem fim aos meus olhos fazendo-me ver que tudo que fiz alguém passar mesmo que por acaso, passarei também... Como a dor da frustração por não amar a mesma pessoa que me amou.

Passarei também, iludida e encantada com todo o ''seu eu'', que fito prazerosamente sem prazo de tempo algum.

Se me perguntar qual é minha maior frustração desde então, lhe direi que foi ver-te nas minhas mãos e eu nas suas em uma sincronia mágica onde nada mais se encaixava a não ser nós dois.

E de repente, ver-te me trocando sem aviso prévio e me fazendo ser como um objeto, inútil atualmente.

Sinto-lhe em dizer, anjo, mas para mim você foi construído para o pecado, onde meu corpo se encaixou e o valor da vida se constatou no ambiente em que já tivemos, que hoje está frio e escuro como um grande porão velho.

O que me resta afinal?

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 20/08/2014
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T4930729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.