À vida....
Palavras ao vento...que nos toca, faz vibrar o vento que tanto pode ser de tormenta ou de bonança.
Palavras....bocadinhos que minha garganta quer gritar , minha boca cala, e meus dedos coloca , aqui .
Agora em que o vento , se transformou em brisa amena.
Em que o tempo...o Sr Tempo que tudo pode e tudo muda, me esta abrir os horizontes, me mostra que afinal eu sozinha ainda sei ser feliz.... parece quase utopia mas quero que seja real...
Porque tu estas na minha vida, não de maneira explicita, não em presença, não em sonho, em ensinamentos.
Aprendi a amar-me um pouco mais, aprendi que não sendo nada posso ser muito na vida de alguém, como alguém pode ser muito na minha vida, é tudo uma questão de olhares, e eu quero olhar a vida como um Dom, algo de bom que me deram eu quase destruí. Quero e posso ser eu mesma. Quero rir, até de mim mesma.
Quero ....quero tanta coisa, que se resume numa palavra, VIDA, não vou esquecer que estou viva, tenho direitos e deveres não sou única, só os vou ter para quem os tiver comigo.
Se um dia acontecer, quero ser inteira de alguém como alguém terá de ser inteiro comigo,No amor, um mais um, são dois, não é apenas um.
Sei que assim será.
Mas mudando de assunto.
Tenho andado longe de tudo o que era o meu mundo. Pois bem aqui estou. Para juntos amigos , dividir como sempre fizemos momentos bons, outros nem tanto, estamos juntos neste mundo virtual, para nos apoiarmos, para dividir experiências e sobre tudo para sermos pessoas que nos respeitamos e muito gostamos uns dos outros .LR.
2012
Retalhos de mulher