viva o hoje, hoje, deixe o amanhã para amanhã

Vi em um filme: -

Linda moça levada pela mãe para visitar a sua futura universidade.

Procurava ela ter como monitor o melhor professor de lingüística do mundo que era professor naquela universidade, sendo que marcou entrevista para o dia da visita, chegando a hora o velho professor a convidou para tomar chá e sentados a mesa do chá o velho professor descontraido foi chamado a atenção pela moça que devia trata-la de senhorita e o professor voltou a compostura e disse que não seria possível ser monitor dela, por que estaria aposentando em dias e iria curtir a vida de alguma forma em outro lugar; o que inraiveceu a Universitária que reclamou que não poderia ele fazer isto com ela.

Antes já no inicio da conversa ele chamou a atenção dela, que ela era muito séria para este periodo de sua vida ou seja de universitária. Por fim ele conclui, que a universidade não foi feito para com que os alunos vivam o futuro, para que sejam sérios, ranzinzas e sim para que convivam com Universitários, se descontraiam, para que vivam este período de vida.

Conclusão, não seja muito sérios, querendo viver o futuro hoje, viva o hoje, hoje.

Estreladamantiqueira 2014.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 20/08/2014
Código do texto: T4929507
Classificação de conteúdo: seguro