SUA EXISTÊNCIA

Eu gostaria de dizer adeus, virar as costas e andar para frente sem olhar uma vez sequer para trás, e ciente de nossa experiência juntos e sem nenhuma lágrima nos olhos, mágoas e consciência pesada por não ter feito algumas coisas.

Chega a ser estranho andar sozinha nas inúmeras ruas da vida, pelo fato de estar acostumada a andar do seu lado. Agora sinto uma sensação estranha, como se você fosse minhas pernas, ou como se eu não soubesse andar, ou até mesmo sem possibilidade alguma de me locomover sem você.

O medo faz parte de seres que já sofreram de alguma forma. A dor de arrependimento dói muito mais que algumas coisas. Acredito que agora não há uma outra alternativa a não ser aprender a andar sozinha sem sua presença, sua voz, seu sorriso e o brilho dos seus olhos que agora só existem dentro do meu peito.

Ainda me pergunto se tudo voltará a ser como antes um dia.

Se tento esquecer tudo a fim de me recuperar de mais um tropeço da vida, meu inconsciente cria uma forma de me fazer lembrar de tudo, o que me faz me sentir cada vez com mais medo de dar mais algum pequeno passo e tropeçar como uma criança que ainda está aprendendo a andar.

Se eu pudesse mudar algo nessa vida, eu optaria por não ter me apaixonado em hipótese alguma por você, a fim de te manter do meu lado por mais tempo. Mas provavelmente eu não daria tanto valor à você como sempre dei.

Não estava nos meus planos partir. Me sinto sem rumo. Sua existência se tornou a base do meu viver.

Agora só me resta viver de nossas lembranças e me acostumar com a falta da sua presença na minha vida.

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/08/2014
Código do texto: T4929351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.