Inúmeras Fontes de Felicidade

Engraçado como as coisas mudam rápido. Ou será que a gente é que não percebe que tudo está mudando devagarinho, pois preferimos acreditar que temos tudo sob controle? Eu não sei dizer quando comecei a me importar tanto, quando comecei a ter medo de perder o que mal tenho. Aliás, o que não sei se tenho. Mas quando seus lábios tocaram os meus, eu senti que estava esperando por isso a muito tempo. Então passei a reparar no seu jeito e descobri tanto sobre você que seria impossível dizer que não senti nada. Quando conheci seu sorriso, a verdade que se espalhava por seus lábios, fiquei impressionada. Essa pessoa forte, que não se cala e nem engole desaforos. Que tem várias marcas de uma realidade muito difícil e diferente do que aparenta ser. Uma pessoa que leva tudo na boa, mesmo quando tenta ser séria acaba brincando e fica tudo bem. Não tem medo da opinião dos outros e nem liga pra padrões impostos pela sociedade. Tem verdade nos olhos, na alma. E quem não se perde nesse riso gostoso que você tem? Essa coisa toda sua, tão intensa e provocadora. Confesso que não resisto, mesmo quando você está louca...porque sua loucura me contagia e eu gosto. Às vezes eu não demonstro muito bem, mas você sabe, é muito difícil quando não se tem o controle da situação. Com você é assim, não tenho controle de nada, cada segundo é uma novidade. Adoro a forma que você deixa seu cabelo bagunçado e como não tem prancha que ajeite ele. Como me abraça antes de dormir, mas depois que dorme mal me deixa encostar em você. Gosto de quando você tenta dançar e por alguns segundos entra no ritmo, se sentindo a melhor dançarina do mundo. Gosto até de quando vem me xingar porque estou mordendo a boca e chega bem pertinho, me deixando com uma vontade louca de te beijar. Não sei explicar, mas me importo e gosto de cuidar de você. Quando vejo suas cicatrizes, quando sinto os relevos por sua pele tenho vontade de te abraçar forte e proteger de tudo. Mas logo percebo que não posso te proteger e se não fosse tudo que você já passou, talvez você não fosse essa pessoa hoje. Além do mais, você é capaz de se proteger. O que me resta fazer é ficar aqui pra te cuidar e dar carinho. Pode ter certeza, vou continuar pegando no seu pé e rindo das suas bobices. Por todas essas coisas ditas, fica claro que sinto saudade...e a culpa é sua. Obrigada por me deixar te conhecer.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 12/08/2014
Código do texto: T4920100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.