DESPEDIDA

          Não é bem uma despedida. Até porque, eu não estou de partida; é apenas uma parada técnica.
          Num comentário anterior, eu já havia decidido, que mesmo com o coração partido, ao chegar ao Texto Mil, eu iria me afastar, ou melhor, tirar umas férias.
          Vou tirar um mês de férias, como todo mundo faz. Não, um mês é tempo demais. Digamos assim, "trinta dias", soa mais leve pra mim.
          Pra recarregar as baterias. Depois eu volto de novo, e ponho a escrivaninha em dia. Mas vou continuar com as visitas, embora esporadicamente, apenas não vou escrever, virei aqui só pra ler mais descansadamente, comentar e até brincar, aproveitar bem as férias, falando um monte de besteiras, como também coisas sérias.
          Com este, já conto mil textos, a meta a que me propus. O que vier depois é lucro, pois sou um poeta xucro, mas, abençoado por Jesus.
          Quem sabe, na minha volta, eu dê uma reviravolta, e escreva um pouco melhor? Sim, porque pior é impossível, pretendo aumentar o nível. Mas isso vai depender, dos trinta dias que eu tenho.
          Ainda não decidi, onde passar minhas férias, se logo ali, ou numa Colônia de Férias, ou num lugar de águas termais.
          Mas antes que eu me esqueça, desejo aos amigos homens, um...
                                 
 FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Nathalicio
Enviado por Nathalicio em 10/08/2014
Reeditado em 12/08/2014
Código do texto: T4917003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.