Um sonho tamanho GG

Viver o lado espinhoso da rosa, não é mesmo o sonho de ninguém, mas por vezes experimentamos o lado amargo para dar valor ao que é doce.

Sofri por amar mais do que podia, por ousar viver algo em que acreditava e paguei caro por uma nota de duzentos e um reais...levei um tombo tão alto que nem mesmo os caquinhos puderam ser recolhidos. ..precisei me reinventar, confesso ter me agradado da nova versão, agora numa blindagem mais forte e um espírito ainda mais aventureiro e sedento por novas coleções de sorrisos.

Então ele surgiu, na verdade já o conhecia...daquele jeito de só ouvir falar. Pessoalmente, foi outra atmosfera, outro "plus".

Eu que estive nos últimos tempos empenhada a encontrar um Mozão, agora me encantava por um dócil felino. Era a vida me presenteando com uma presença mágica de alguém que apesar de grandalhão e meio desprovido de romantismo, vinha sutilmente buscando agradar...sendo gentil...preparando um banquete onde voce jamais idealizou beber um gole de água.

Foi lindo, acolhedor e fez em meu coração um afago gigantesco. Me fez sorrir e agregar mais este cenário à meu álbum de vida.

E quando você começa a levitar, eis que o sonho ganha mais cinco minutinhos que são como a eternidade.

Meu mês de agosto ganhou um brilho novo, esqueci dos espinhos e vivi intensamente o aroma da mais bela rosa vermelha que a todo instante ele traz.

Aqui dentro reina uma felicidade digna de constar num papel para que exista por mais tempo.

Um felino...um homem acolhedor. Meu sonho estilo GG!

Por mais que sua alma endureça ao longo desta nossa trajetória, a vida nos dará mais uma chance de felicidade. ..ignore o para sempre e viva o momento. Talvez este para sempre nem exista ou quem sabe seja construído através de muitos "hoje"?

Saltitando na ponta dos pés segue minha alma agradecida, feliz por viver um sonho onde há tempos só restavam pesadelos e insônias. E se eu tiver de morrer, que morra de amor.