Não é seu.

Por favor, compreenda de uma vez que estes sentimentos são por você, mas não são seus.

Entenda que o que eu sinto pertence só a mim, a mais ninguém e não vou deixar você fazer o que quer. Não vou permitir que você jogue tudo no chão, destrua tudo o que eu sinto, pise, amasse, brinque.

Não faça de mim uma diversão, não eu que não tenho forças pra me desvencilhar. Estou esperando o momento em que você, enfim, vai cansar da brincadeira e me deixar. Porque eu mesma não tenho forças pra ir.

Queria tanto que você decidisse, ir embora ou ficar. Você pode pensar: por que você mesma não decide? Porque embora eu não vou e te ter pra mim não depende da minha vontade.

Você surge do nada, me dando aquela nesga de esperança, agindo como se nada tivesse acontecido e eu vou.

Mas volto a repetir: não permito que você brinque assim com meus sentimentos, eles são pra você, mas não são seus, e você não pode destruir o que não te pertence.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 08/08/2014
Código do texto: T4914106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.