Meu grande amigo

Eu pensava que anjos eram iguais os da televisão, loiros, com os cabelos enrolados e de olhos azuis, mas hoje já não ligo para como ele é, eu credito que meu anjo protetor sempre esteve ao meu lado me protegendo, eu nunca o vi, mas sempre soube que ele estava ao meu lado, na angustia, na tristeza, e principalmente na alegria. Mas um dia tudo se acabou o amor, alegria. Meu coração foi trancado em um quarto escuro, onde só reinava a solidão. Se pudesse var o meu anjo garanto que a dor e triste em nossos olhares seria palpável, de tudo já tinha sido tentado para mudar a situação e quando a esperança já estava acabando, então o anjo sai a procura de uma ultima esperança, quando ele passa por uma pessoa humilde, mas que escondia um dom muito especial, o anjo olha para ele e diz "está aqui minha ultima esperança", o anjo lhe deu um cutucão e lhe falou "tem uma pessoa que precisa de você" o menino todo desconfiado disse "porque ajudar as pessoas, elas não entende meu dom, falam que sou esquisito, essa pessoa que você quer que eu ajude não vai ser diferente", o anjo vendo a decepção nos olhos do menino disse, "ela é diferente das outras pessoas, ela vai lhe entender, eu preciso da sua ajuda por favor acredite em mim", essa foi a resposta para o anjo"ta bom eu vou, só me fale como a encontrá-la", o anjo disse "eu vou dar um jeito não se preocupe". então minha amiga vei em minha casa depois de muita conversa deixei ela sozinha, e esqueci minha pagina da rede social da net aberta, então o anjo viu sua oportunidade, então falou para minha amiga, "ei menina sei que você não me conhece, eu sou o anjo da sua amiga", minha amiga olhou bem para ele e disse, "já que você é o anjo da minha amiga como eu faço para ela ficar melhor", o anjo respondeu "você não vai conseguir, só uma pessoa pode e eu quero que você mande um convite para ele da rede social dela". A amiga fez o que o anjo falou, quando fez dois dia que ela esteve em minha casa, eu abri minha rede social e vi um menino diferente então fui conversar com ele, tudo começou com um simples oi, que virou um melhor amigo, o menino que não acreditava nas pessoas me ajudou a sair da minha solidão, escreveu muitas frases e versos lindos que desencantaram minha solidão, não sei como agradecer só sei que sou grata a ele. OBRIGADO POR TUDO, E DESCULPE PELAS NOITES EM CLARO.

Lorena Antunes de Almeida
Enviado por Lorena Antunes de Almeida em 05/08/2014
Reeditado em 30/12/2020
Código do texto: T4910792
Classificação de conteúdo: seguro