Olá mamâe
O meu primeiro dia de vida conheci um mundo diferente de onde eu vivia, não consigo ver direito mas vejo uma mulher dando risada.Depois colocam roupas em mim, eu como não estou acostumada com aquilo se bato e faço a maior escandá-lo, e todas aquelas pessoas ao meu redor ainda dão risada de mim. Passado algumas horas as pessoas esquisitas me levam para uma mulher tão bonita, eu abro meus olhinhos para ver ela, e a mulher esta dando risa e chorando por me ver, e eu fico toda feliz por isso e tento falar mas eu só faço um barulhinho. depois chega um homem que eu não conheço e fala "que bonita nossa filha", e da risada, eu olho para a mulher bonita e ela também está dando risada, então eu choro pelo homem ter me tirado do lugar quentinho em que eu estava no colo daquela linda mulher, então o homem fala "calma filha é o papai", eu fico quieta e fico a olhar para ele, então acabo dormindo. quando eu cordo olho e estou em um lugar diferente e choro, a mulher linda toda preocupada vem ao meu encontro e diz "não chore a mamãe esta aqui", eu olho para ela e dou risada e ela também ri,mamãe me pega no colo, papai chega todo preocupado perguntando o que tinha acontecido mamãe pede para ele fazer silencio porque estou dormindo.Passado um ano e meio eu falo minha primeira palavrinha que é mamãe, e a mulher linda que cuidou de mim, começa a chora de alegria, eu olho para a mamãe do risada falando mamãe e lhe dou um abraço, ela retribui o abraço e ali ficamos.