Meu Presente de Aniversário
"Pessoa,
Happy Birthday
Já te disseram alguma vez que você é alguém muito especial?
Hoje eu quero dizer que você é ESPECIAL para mim!
Primeiramente, digo que não sou tão boa com as palavras quanto você, que, aliás, esse foi um dos motivos pelo qual me apaixonei...rs
Hoje é uma data muito importante, seu aniversário, e estou aproveitando a ocasião para escrever para você.
Na verdade, eu queria poder lhe presentear de alguma forma, assim como queria poder fazer parte deste dia com você, pelo menos um pouquinho, mas nem sempre as coisas acontecem ou são como desejamos.
Então, vamos ao que interessa. Você é especial porque gosto de quase tudo em você e já te disse isso, mas como você gosta, hoje vou dizer porque você merece ouvir.
Gosto do seu jeito de olhar e de principalmente de me olhar. Gosto da forma como você usa as palavras certas, nas horas certas, porque eu não consigo. Adoro seu cheiro, amo seu beijo, seu toque, seu suor, sua barba, esta mais minha que sua, como você mesmo disse e fico me sentindo um pouco dona dela mesmo. Amo quando estamos juntos, nossa cumplicidade, a importância que damos aos desejos um do outro, esses momentos, apesar de poucos são intensos e nossos, pelo menos para mim.
Me pego às vezes lembrando com saudades de tanta coisa que vivemos, mesmo com limitações. Saudade das ligações e mensagens fora de hora, das longas e intermináveis ligações, dos encontros rápidos, das palavras escritas nas cartas que você postou...saudade da nossa falta de juízo em geral.
Tenho também outros sentimentos difíceis de explicar, mas vou tentar. Sinto sua falta antes mesmo de você viajar (como hoje, por exemplo), saudade e vontade de uma viagem que não fizemos juntos, imaginação de estar com você em situações corriqueiras do dia a dia, como andar de mãos dadas, passar o final de semana juntos, por exemplo. Saudade até da meia hora que você nunca tem para estar comigo. Coisas desse tipo.
Ficamos mais distantes mesmo, consigo sentir isso, mas é compreensível, temos vidas, pessoas e planos diferentes.
Hoje, talvez tenha sido romântica demais, mas são declarações verdadeiras.
Acredito que você deva ter recebido e ainda irá receber durante todo dia muitos abraços, chamegos, presentes, mensagens, emails de felicitações e tantas outras surpresas que podem acontecer, mas quero deixar também a minha mensagem.
Poderia também enumerar tudo que desejo para você (saúde, paz), no entanto, prefiro pedir a Deus que atenda todos os seus anseios, desejos e vontades. Ele conhece você, sabe das suas necessidades e do que precisa para ser feliz.
Então seja feliz e muito feliz!!!
Parabéns!!"