QUERIDO DIÁRIO
Hoje lembrei de você, quando estava no trabalho e sentir saudades do meu amor, que mora tão longe daqui, mas tão dentro do meu coração. Eu sei que só você me entende, e acredita no quanto ele me faz falta. Precisei escrever, registrar meu desabafo, meu sofrer no decorrer desse tempo que o conheci.
Meu sonho é que você crie vida própria, pra nos momentos de ternura, de emoção me abraçar, já que não posso ter o abraço dele, nem o afeto que tanto preciso.
Bem, enfim a sós para registrar toda emoção que machuca e aflinge meu coração,querido diário! Não me deixe, não me abandone como ele me abandonou, não esqueça de mim como ele esqueceu, esteja sempre presente na minha vida, preciso de você, por que você me escuta, me entende, me ajuda quando as lágrimas rolam de saudade. 
Saudade... Será que não existe outra palavra para expressar essa coisa que doi tanto dentro de mim, esse vazio que aqui ficou, esse vacuo que ele deixou sem explicação, jamais esquecerei esse momento de minha vida, pelo simples motivo dele ter marcado demais.
Aqui no meu quarto escuro e solitário, só você pra me fazer companhia, pra esquecer aquela pessoa que me fascina...Bem, quer dizer esquecer não, por que se escrevo, estou lembrando, meus deus o q fazer?
Querido diário não me deixe, preciso escrever!!!!!!!